top of page

🎆 LinkedIn começa 2023 com novidades


O LinkedIn anuncia algumas das suas próximas novidades, incluindo novos filtros de categoria de trabalho, que se alinham com as tendências de mudança de carreira profissional.


Mas o LinkedIn não se fica por aí, vai ser possível listar os produtos nas próprias páginas do LinkedIn.


Em relação aos novos filtros de pesquisa de empregos no LinkedIn - testando em breve novas categorias de listagem de empregos, com base na localização, empresa, flexibilidade da função, entre outras…



Como pode ver neste exemplo, as categorias de trabalho do LinkedIn dividirão as funções anunciadas em diferentes segmentos alinhados a tendências, para ajudá-lo a descobrir mais oportunidades alinhadas com diferentes interesses.

Conforme explicado pelo LinkedIn:

“Muitas vezes ouvimos dos profissionais que gostariam de descobrir e explorar novas oportunidades de carreira, mesmo que não estejam à procura ativamente por outro emprego. Vimos um aumento de membros que estão a explorar as oportunidades de trabalho "casualmente", especialmente aquelas que se alinham mais com seus valores e preferências (por exemplo, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, trabalho flexível, qualificação e crescimento na carreira). Para ajudar os profissionais a descobrir o que é possível para eles, estamos a testar uma nova montra de coleções de empregos personalizados que não exigem que os membros articulem as suas necessidades numa caixa de pesquisa.”

O LinkedIn também está a adicionar novos filtros de categoria para as suas listas de produtos, fornecendo mais potencial de descoberta para as suas páginas de produtos B2B, lançadas pela primeira vez em 2020.


Como pode ver, com dezenas de milhares de produtos agora listados, o LinkedIn espera desenvolver a sua capacidade de pesquisa de produtos para expandir a sua utilização.


Artigos Recentes

bottom of page